Ainda em pré-venda, sua produção terá início no 2º quadrimestre de 2014. Diretor da Ryno diz ter interesse de comercializar produto no Brasil.
Após 7 anos de desenvolvimento, a Ryno Motors, empresa americana do Oregon, iniciou as vendas do Ryno, um monociclo elétrico com tecnologia inédita, informa a fabricante. O modelo chega a velocidade máxima de 16 km/h e custa US$ 5.295 nos Estados Unidos, ainda em processo de pré-venda. De acordo com a empresa, a produção e entrega das primeiras unidades começará no 2º quadrimestre de 2014.
Com apenas uma roda de 25 polegadas, o veículo possui sistema eletrônico que o leva para frente ou para trás, utilizando referências dos movimentos do usuário. Este mesmo dispositivo, permite ao Ryno ficar em equilíbrio, sem se movimentar, apenas utilizando a sensibilidade do condutor. Segundo a empresa, em cerca de uma hora, o piloto começa a se sentir confortável com os comandos.
"Com certeza, nós planejamos vender no Brasil em algum momento", disse David Combe, diretor de vendas e marketing da Ryno Motors, ao G1. "Nosso foco é no mercado norte-americano, mas vamos expandir internacionalmente em breve", completou o executivo.
O tempo de recarga é de 6 horas e a autonomia do Ryno é de cerca de 16 quilômetros. Para a empresa, o objetivo de uso do veículo é similar ao de uma bicicleta, com a facilidade de poder levá-lo em elevadores e dentro de casas, escritórios e fábricas com facilidade.
Tudo posso naquele que me fortalece.
Filipenses 4:13
Nenhum comentário:
Postar um comentário