Nova naked da Ducati bateu MV Agusta Turismo Veloce e Aprilia RSV4
A Ducati Monster 1200S foi eleita a moto "mais bela" do Salão de Milão. A nova naked da Ducati destronou as também italianas MV Agusta Turismo Veloce e a Aprilia RSV4 Factory ABS, segunda e terceira classificada, respectivamente.
O concurso foi promovido pela revista italiana "Motociclismo" e contou com cerca de 10 mil votos dos visitantes da mais importante monstra do motociclismo do mundo. No ano passado, a vencedora foi a MV Agusta Rivale.
A Monster 1200 é a nova naked (sem carenagens) de alta cilindrada da Ducati. Está equipada com um motor dois cilindros de 1,2 litros, disponível em duas versões: 135cv na versão base e 145cv na versão S.
Depois das saudosas Monster S4 / S4R, esta nova geração da naked da Ducati vê regressar o motor refrigerado por líquido, com mais potência do que nunca.
De destacar ainda que a nova Monster 1200 recebe o maior depósito de combustível que uma Monster alguma vez teve em toda a sua história, o que significa 17,5 litros de capacidade.
Com uma estética fiel à sua linhagem, a Monster 1200 S destaca-se ainda mais da versão base através da inclusão de suspensões assinadas pela Öhlins, guarda-lamas frontal em fibra de carbono e um sistema de escape com ponteiras escurecidas.
Tudo posso naquele que me fortalece.
Filipenses 4:13
Nenhum comentário:
Postar um comentário