Modelo tem motor de três cilindros e chega a 95 cavalos. Moto é opção mais urbana e estradeira, em relação à aventureira 800 XC.
A britânica Triumph começa a vender no Brasil, a partir do próximo dia
15 de novembro, a Tiger 800. Lançada no Salão Duas Rodas 2013, o modelo é
uma opção mais eficaz para deslocamentos urbanos e em estradas de
asfalto, comparando com a Tiger 800 XC, já vendida no país desde o ano
passado. Custando R$ 35.900 e sendo montada em Manaus, a 800 se torna a
porta de entrada da "família Tiger" no Brasil.
O motor segue o mesmo da Tiger 800 XC, com três cilindros e 799 cc, capaz de gerar 95 cavalos de potência e 8,05 kgfm de torque. Além de perder o "bico" embaixo do farol dianteiro, a Tiger 800 conta com rodas de liga-leve, enquanto sua irmã tem rodas raiadas, que são mais adequadas a deslocamentos off-road. Na dianteira, a roda da Tiger 800 é menor, de 19 polegadas, contra 21 polegadas na XC.
Com freios ABS de série, o sistema de frenagem possui duplo disco na dianteira e discio simples na traseira. Além de possibilitar ajustes no guidão, a Tiger 800 pode variar a altura do assento de 810 mm a 830 mm. As cores disponíveis são branco, preto e azul.
O motor segue o mesmo da Tiger 800 XC, com três cilindros e 799 cc, capaz de gerar 95 cavalos de potência e 8,05 kgfm de torque. Além de perder o "bico" embaixo do farol dianteiro, a Tiger 800 conta com rodas de liga-leve, enquanto sua irmã tem rodas raiadas, que são mais adequadas a deslocamentos off-road. Na dianteira, a roda da Tiger 800 é menor, de 19 polegadas, contra 21 polegadas na XC.
Com freios ABS de série, o sistema de frenagem possui duplo disco na dianteira e discio simples na traseira. Além de possibilitar ajustes no guidão, a Tiger 800 pode variar a altura do assento de 810 mm a 830 mm. As cores disponíveis são branco, preto e azul.
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