Tenho a obrigação de ajudar no PATOS MOTO FEST pois usufruo das sedes alheias quando da realização dos eventos deles Tenho dito.
Insignes “motociclistas”, àqueles interessados
na urgência da prestação de contas, como se estivessem preocupados em
incriminar alguém, saibam que o evento tem total confiança nas pessoas
de Misael Nóbrega, Aluizio Caetano e André, que desde o resgate do PATOS
MOTO FEST, em 2010, vem tirando dinheiro de seus orçamentos
particulares, para manter a festa – pois a mesma não recebe nenhuma
verba oficial sobrevivendo apenas dos patrocínios das empresas
identificadas com o evento, conforme reafirmado a cada prestação de
contas – Não nos deixa mentir os senhores: Naldo e João Evangelista da
Maravilha Motos; Siduca e Hugo, da revenda yamaha, agora Vera Cruz;
Melsrisson Oliveira, gerente da Shineray, Josimar da Imobiliaria Santa
Cecilia, Pedro Leitão, Chefe de gabinete da prefeitura municipal de
Patos, Mauricio Alves, a época superintendente da STTRans, Junior de
Cleto, Posto Paizão, Leonardo Trigueiro, Cartório Carlos Trigueiro,
dentre outros parceiros – assim chamados, pois não temos financiadores.
À
estes últimos, sim, teríamos que, por obrigação prestar contas, pois
eles têm dinheiro investido na festa, muito embora, saibamos também, que
os mesmos fazem negócio e lucram com o evento. Por isso, não é
interessante a publiscização das contas, visto que, algumas delas foram
feitas via balcão e pode vir expor as negociações futuras prejudicando
os concorrentes.
Fazemos, por ora, portanto, uma prestação de
contas - à titulo de transparência, e que no termo estejam incluídos
atributos como honestidade, organização e compromisso, até por que
“usamos” o nome e prestigio de alguns os motoclubes locais –
construtores desse evento - Para a captação de recursos. Mesmo
incorrendo nesse prejuízo.
Saibam, e isso foi dito mês passado,
na reunião que tivemos no Restaurante Pirão de Queijo, na presença de
representantes de todos os motocubes da cidade, quando da prestação de
contas da tesouraria e afirmação do evento 2014, que o único PATOS MOTO
FEST que deu lucro, foi o de 2010, justamente, por ter sido o evento
iniciante e por isso primamos por não onerar a festa, visto que não
sabíamos o que estávamos enfrentando.
Pedimos aos senhores que ao
invés de estarem dizendo inverdades, tentando macular pessoas de bem,
nos ajudem a encontrar uma forma de sanar as despesas, pois do contrário
o PATOS MOTO FEST poderá ter a sua continuidade comprometida.
Desde
o inicio que a tesouraria (Leonardo Trigueiro ‘2010’, Aluizio Caetano
‘2011’ e André ‘2012’ e ‘2013’) vem prestando contas, numa reafirmação
de compromisso e lisura. Porem, não temos registro de que, - mesmo
quando apontado prejuízo, em nenhum momento, reforço, sob hipótese
alguma, reitero,- nenhum motociclista, desses ávidos por querer
crucificar alguém, procurou a coordenação para ajudar no pagamento das
despesas, fosse monetariamente ou espiritualmente – É verdade que
aqueles mais afoitos pela prestação de contas, são justamente os que
nunca ajudam e, como se não bastasse, vivem na ilusão de “queimar” o
evento –Mesmo com sua proposta já consolidada e por isso, caem no
ridículo quando - por não encontrar ressonância para as suas asneiras,
são desmascarados pela grandiosidade da festa à cada ano, como atesta a
própria historia.
Obrigado senhores motociclistas - de todo o
nordeste - que vem ao PATOS MOTO FEST e que assim contribuem para o
engrandecimento da festa e que, ainda, reconhecem e valorizam a nossa
luta.
O evento e feito para vocês.
E grato também, por nos
ajudarem a identificar esses pseudo-motociclistas que travestidos com
seus coletes se infiltram em nosso meio - dizendo que são irmãos,
companheiros, amigos e outros adjetivos parecidos - Apenas por viajar de
moto para outras cidades– quando sabemos que são uns fingidos, – visto
que “cospem no prato que comem” – É fácil encontra-los nos dias do
evento – recepcionando os que vem de fora como se fossem responsáveis
por alguma coisa ali - O motociclismo é mais que isso.
Vou parar por aqui para não ter que dá “nome aos bois”.
Recebi:
R$ 500,00 (Quinhentos reais) de Alberto Jorge – Stund de Campina Grande;
R$ 100,00 (barraca de Caipifruta)
R$ 2.640,00 (Dois mil seiscentos e quarenta reais) - 132 kits vendidos;
Doações: 9 aos patrocinadores (máster) + 5 meninas da recepção + 1 camisa a receber (20,00) + 8 outras doações ; total:155 kits;
R$ 202,00 de André, referente à “saldo” da tesouraria na 1 parte da prestação de contas
Total: 3.442,00 de receita
Paguei:
R$ 600,00 – Max
R$ 900,00 (Lobos do asfato)
R$
130,00 -Jantar das bandas Blackout e caixa pop – (o Boi forte deu de
patrocínio apenas um crédito de 100,00); Max e Lobo jantaram no pirão de
queijo;
R$ 56,00 – Jantar seguranças (3 Quentinhas e 3 refrigerantes + 6 cachorros quentes e 3 refrigerantes);
R$ 22,00 - Lanche meninas da recepção: sanduíches e refrigerantes;
R$ 99,00 - Hospedagem da banda Lobo do Asfalto;
R$ 264,00 - Hospedagens das bandas da sexta e hospedagem da revista motoclubes;
Obs: A hospedagem de Max (cortesia)
R$ 90,00 - Gastos com água no palco p/ Caixa pop e Blackout (sexta): 36 águas – 6 cachorros quentes 6 refrigerantes;
R$
140,00 - Gastos no palco (Max e Lobo): 12 águas - 12 refrigerantes – 4
doses de whisky – 06 cervejas - 8 cachorros quentes, no final para a
banda de max;
R$ 500,00 – Pagamento das recepcionistas (responsável Thais – (recepção);
R$ 350,00 – 2 parcela - Revista motoclubes entregue a Calebe no dia do evento;
R$
680,00 - Despesas com Café da manhã, à saber: – 250,00 cachê de Ana
Julia + 200,00 limpeza (Rivaldão e Coreto) + 230,00 feira
(supermercado);
R$ 810,00 - Josimar da imobiliária referente ao transporte, montagem e desmontagem das tendas do terreiro do forró:
R$
200,00 - Referente aa patrocínio de Dantas Equipadora - camisas da
coordenação que foi descontado no empréstimo da revista Motoclubes e
repassado por André no dia da prestação de contas – as camisas foram
compradas por mim, antes do evento para a divulgação do mesmo.
Total de despesa: R$ 4.841,00
Total que tenho à receber: R$ 1. 399,00
Fora:
100,00
Farmácias são Sebastião Restante patrocínio das camisas da coordenação /
100,00 Max Rodas – Restante patrocínio das camisas da coordenação
Outras despesas do evento à pagar:
Medeiros: 700 adesivos de acesso livre – 210,00
Telão: 1.000,00
Cabelo e maquiagem das garotas – 200,00
Recepção ornamentação: 190,00
Total R$ 1.600.00
Despesas somadas:
R$ 2.999,00
MISAEL NOBREGA DE SOUSA
Coordenador do evento
Secretário Geral da FMC-PB
Vice-presidente do MC Os’40 de Patos-PB
misaeltvpb@yahoo.com.br
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