Depois de desopilar da viagem, fomos ao local do evento, o clima era bem frio, o termômetro da praça indicava os 18 graus, então a solução para os motociclistas se esquentarem um pouco, era dançar ao som do Renato Marinho, que foi o primeiro a subir no palco. No sábado de manhã a programação era vazia, então os motociclistas se dividiram um pouco, uns ficavam em seus hotéis, outros saíam para tomar o café da manhã no comércio da cidade e voltavam para o camping, outros passeavam pela cidade ou se dirigiam a cidades vizinhas como Vertentes-PE, Santa Cruz do Capibaribe-PE e Toritama-PE.
No sábado de manhã, a primeira confraternização dos motociclistas foi na área do hotel Várzea Grande, um estabelecimento agradável a vista, com muita natureza em volta, onde foi servida uma feijoada para os visitantes. Acabando a feijoada já se anunciava que no palco tinha banda tocando, então fomos lá conferir. A praça estava esbelta, belas árvores, vários motociclistas, e uma exposição de motos e triciclos linda e diversificada.
A noite do principal dia da festa estava como se esperava, lotada! Então sobem Joãozinho e Banda 7 ao palco, fazendo com que cada metro quadrado do local ficasse mais disputado. A praça continha belas iluminações nas árvores, tinha vários restaurantes e bares, e os nossos amigos expositores vendendo artigos relacionados ao motociclismo. No outro dia, já de manhã bem cedo, os estradeiros começavam a acordar e se prepararem para partir. Depois de um tempinho de espera, foi servido o delicioso café da manhã. Com uma boa variedade de alimentos, enchendo nossos companheiros motociclistas de energia para pegarem a estrada. Obrigado ao pessoal do Joãozinho e Banda 7! Que nos presenteou na estrada com um DVD deles. E parabéns ao trabalho dos organizadores, desejamos que cada nova edição do evento seja também realizada com mais e mais êxito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário