quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Aniversário do Dragões do Asfalto em Goianinha-RN

Estávamos de férias em Natal-RN, quando ficamos sabendo através de um companheiro de estrada sobre um evento na cidade de Goianinha-RN. Então no dia 25/01, um sábado, seguimos rumo à cidade cujo nome é um diminutivo da cidade de Goiana-PE, a cidade de Goianinha-RN, esse nome lhe foi dada por vendedores ambulantes vindos do Pernambuco. A festa era a comemoração do aniversário dos Dragões do Asfalto.

Chegamos de manhã por volta das 9 horas, e fomos levados até uma escola por trás da AABB, onde os primeiros motociclistas que chegavam já podiam se reunir. De lá partimos para um ginásio ao lado da BR 101, onde foi a área de camping (muito boa por sinal). A festa acontecia em uma área cercada ao lado do ginásio. O que atrapalhou um pouco a dormida, já que o palco com som alto ficava bem ao lado do lugar de descanso. Visitei o centro da cidade durante o dia e a noite, bem que o evento poderia ser lá, é um local charmoso com uma bela praça e pouca movimentação.

No domingo de manhã os estradeiros acordavam, colocavam seus coletes e partiam para um posto de combustível que patrocinou o café da manhã. Lembro aqui da importância de nós estradeiros abastecermos em postos que sempre são parceiros dos eventos. Depois então do café, todo mundo caiu na BR 101 pegando suas estradas para suas casas. Que próximo ano essa festa venha crescer mais e mais e que a gente possa está ai acompanhando tudo!
Parabéns Dragões do Asfalto!

www.familiaestradeira.blogspot.com.br
Tudo posso naquele que me fortalece.