quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Com excesso de velocidade, representante comercial de João Pessoa-PB bate moto em muralha e morre na BR 230

 Segundo informação da PRF, a moto estava, provavelmente, com uma velocidade superior a 160 km/h no momento que o acidente ocorre.

Um representante comercial foi vítima de sua própria imprudência neste domingo (25). Pilotando com excesso de velocidade uma moto 1000 cilindradas, Joselito Cavalcante, 44 anos, perdeu o controle do veículo, bateu em uma muralha de pedra e morreu. O acidente aconteceu no KM 124 da BR 230, na cidade de Riachão do Bacamarte.
Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto estava, provavelmente, com uma velocidade superior a 160 km/h no momento que o acidente ocorreu. Joselito perdeu o controle em uma curva próxima a entrada da cidade, sentido Campina Grande/João Pessoa.
O impacto foi tão violento que a moto se repartiu em vários pedaços. Ainda de acordo com a PRF, a vítima usava capacete, mas o objeto de proteção se soltou e colisão com a muralha foi direcionada, principalmente, na cabeça. Ele morreu na hora.
A polícia recebeu informações de que o representante comercial, que era residente do bairro de Tambaú em João Pessoa, iria participar de um encontro de motociclistas na cidade de Itabaiana. Os amigos da vítima contaram que Joselito teria parado para tomar café em Riachão do Bacamarte e no momento do acidente seguia para Itabaiana para participar do evento.

João 11:25-26
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá." Que Deus venha conforta os familiares e amigos.
Família Estradeira Brasil.



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário