Colegas e Amigos Motociclistas.
Nesse ano de 2012 foi gratificante para mim, fazer novas amizades a cada evento, rever os amigos, conhecer novos lugares, cidades, paisagens, pessoas e muito mais. Foram tantas cidades esse ano, iniciando por Pesqueira-PE, onde de lá tivemos uma ideia de sair pegando a estrada e viajamos 16 dias chegando até o centro oeste do país, conhecemos a capital da Republica Federativa do Brasil, a tal cidade projetada pelo urbanista Lúcio Costa com edifícios desenhados pelo conhecido Oscar Niemeyer.
Voltamos e paramos no moto fest de Cipó-BA e por ai foi, fiquei grato por saber que entre milhares de motos clubes ficamos entre os dez destaques do ano de 2012, onde recebemos o troféu da Revista Motoclubes no salão Duas Rodas.
Depois vieram vários outros eventos que só tenho a agradecer, nos eventos esquecia das tarefas, problemas que tinha com trabalho ou pessoas, só queria que as pessoas estivessem ali para saber o quanto o motociclismo em si é mais do que pensam ou parece ser.
Nos motos fests estava ao lado de pessoas que estavam ali com o mesmo objetivo que o meu, aproveitar a vida na base da fraternidade e companheirismo, que deve sempre existir entre nós estradeiros.
Olho para o ano de 2012 e colocando na balança, foi um ano ótimo, independente dos problemas, porque nos fins de semana sabia que tinha amigos para abraçar a conversar qualquer assunto em alguma cidade desse Brasil, nesse ano que se finda, eu vivi ótimos momentos, com amigos motociclistas, expositores, me lembro de chegar nos eventos e ficar mais tempo nas tendas de Papagaio Acessórios com os meninos, Chileno, Miranda e da irmã, do que ficar no própio evento, fico parecendo até um vendedor, mais na verdade fico ali porque o pessoal se tornou parte da minha família, pois na verdade somos todos uma família, uma Família Estradeira!!!
Calebe (Revista Motoclubes e Webmaster do blog da Família Estradeira Brasil)

Nenhum comentário:
Postar um comentário