A parti da sexta-feira (23) o pessoal já chegava na cidade mesmo o evento começando somente a parti do sábado (24), e quando chegamos por volta das 18:00 horas encontramos personagens que já são figuras carimbadas nos eventos motociclísticos, como o Aílton do Pegadas M.C de Souza-PB junto com sua esposa e o Lourival com seu imponente tricículo acompanhado também de sua esposa. O pessoal se juntou na sexta nos bares e lanchonetes da cidade para se confraternizarem.
No sábado pela manhã teve um café em uma escola da cidade e logo depois uma feijoada na beira de um açude e quem estava no local podia se refrescar já que o calor era enorme. Houve também uma campanha beneficente para ajudar um irmão motociclista chamado Zé Carlos do moto clube Shakalinos, e a campanha foi um sucesso, o que provou que motociclismo é uma união a toda hora, como aquela famosa frase "na hora da dor e da alegria". No local foram arrecadados quase 600,00 R$ para ajudar na recuperação do companheiro Zé Carlos que se encontra em coma induzido em Natal-RN com uma perna amputada e parte do braço dilacerado. Também houve sorteio de vários brindes entre eles um "macaco" para motocicletas acima de 250cc.
Durante a noite na praça de eventos da cidade aconteceu uma celebração que se referia a introdução de um moto clube na FAM-RN, e logo após quem subiu ao palco para dar uma trilha sonora a festa foi uma banda que tocava forró pé de serra e depois o Renato Marinho com todo o seu brilhantismo. No domingo de manhã o pessoal acordou e se despediram entre si em um café que foi realizado na mesma escola do dia anterior.
Calebe. (Webmaster)
Pag. 01




















































Nenhum comentário:
Postar um comentário